Decoração do Natal 2018

em sábado, 17 de novembro de 2018

Este ano pela primeira vez vou celebrar o Natal em minha casa, apesar de ser um ano triste, sei que tenho uma estrelinha lá no céu a olhar por nós.
Este vai ser o primeiro ano sem a minha mãe, e por esse motivo optei por fazer em minha casa, visto que até agora fazíamos sempre em casa dela.
Comecei mais cedo a imaginar o que poderia fazer para a decoração, sem gastar muito dinheiro e fazer tudo ao meu gosto.
Então decidi que as cores deste ano seriam o prateado e o branco maioritariamente, mas com alguns apontamentos de vermelho, como não poderia deixar de ser.
Então comecemos pela porta de entrada, praticamente não gastei dinheiro apanhei uns verdes, umas bolotas e urze, enrolei à volta de uma coroa de palha que já tinha do ano anterior, colei umas bolinhas vermelhas e borrifei com neve artificial.
Para o aparador fiz um terrário natalino, coloquei neve, uma rena, uma árvore em tons de verde, um veado na côr prateada e uma luzes led, comprei umas letras em mdf e personalizei com folhas de prata.
Na parede coloquei uma coroa também em tons verdes, branco e prata, com umas fitas e uns pingentes em forma de estalactites.
Para o centro da mesa de jantar, fiz um arranjo colocando uma esponja com Pinheiro, azevinho, uma vela vermelha ao centro com um toque de flores brancas. Num tabuleiro como base, coloquei musgo, uma árvore e uma rena prateadas, pinhas e bolas, umas velas altas vermelhas, bolas e plumas vermelhas.
A árvore de Natal é a mesma, apesar que à medida que os anos passam vou comprando novos acessórios.
Desta vez foram uma magnólias brancas e uns adereços dourados que vieram dar mais beleza à árvore, minha modesta opinião.

Natal 2018













Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo