Borlas ou Tassels

em segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O que me dizem das minhas borlas em formato chaveiro?
Já andava há algum tempo a tentar arranjar umas borlas para as chaves das minhas portas de casa,  mas hoje em dia não é muito fácil de arranjar,  pelo menos aqui em Santo Tirso.
E as que eu vi foi no Porto,  ou são muito caras ou então não são ao meu gosto.
Queria umas borlas simples, modernas, elegantes e na cor prata para condizer com as chaves e os puxadores.
Por isso como não podia deixar de ser meti mãos ao trabalho e lá fui eu comprar os materiais que necessitava,  já tinha em mente mais ou menos o que queria,  e cá estão elas.

Borlas ou Tassels






Materiais necessários:
  • Franjas ou meadas de linha para bordar
  • Arame
  • Contas ou missangas
  • Alicate
  • Linha
  • Argolas de porta chaves 
  • Peças de gesso perfumado
  • Fitas de seda



Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo