Dia da Mãe

em quinta-feira, 30 de abril de 2020

Em Portugal, o Dia da Mãe (dia da Imaculada Conceição),começou por ser comemorado a 8 de dezembro. A data foi alterada para o primeiro domingo de maio na década de 1970. Pelos quatro cantos do mundo, comemora-se o Dia da Mãe, mas a data varia consoante o país. Pelo segundo ano que não tenho a minha mãe comigo, mas mora para sempre junto do meu coração. Este ano acho que vai ficar na memória de todos nós, apesar de no dia 3 de Maio já ter acabado o estado de emergência, ainda assim devemos manter o afastamento social e as comemorações serão certamente bem diferentes, mas apesar disso não podemos deixar de mimar aqueles que mais amamos. Com o comércio completamente encerrado podemos nós próprios fazer os nossos presentes, acho que ainda têm mais valor. Estas caixinhas em forma de rebuçado contém 10 bombons artesanais com recheio de caramelo. Deixo aqui o template para imprimir, podem fazer na cartolina que mais gostarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo