Decoração

em domingo, 27 de agosto de 2017

E porque o ditado assim diz " Quem muda Deus ajuda"e porque a decoração é uma das minhas outras paixões, decidi alterar um pouco a decoração do meu apartamento e dar-lhe mais um pouco de côr.
Cada vez mais os cactos e as suculentas são uma tendência, optei por fazer os meus próprios vasos e também poupar alguns euros.
Alterei também uma das minhas casas de banho, pintando os ajulejos que já eram muito antigos, colocar um novo móvel e aproveitar o que a natureza nos oferece, conchas; búzios, estrelas do mar, beijinhos,etc..., fiz uns quadros que na minha opinião ficaram bem originais e extremamente bonitos.
Para o quarto da minha filha imprimi uns flamingos e para ficarem mais originais, colei umas penas.
Inspirem-se.

Decoração



Oi









Kkkk


Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo